Air TV Portugal e Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Air TV Portugal e Brasil

Fórum sobre o anime e/ou mangá de Air, para todo Portugal e Brasil.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hanazono Karin - Kamichama Karin.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Misuzu
Admin
Misuzu


Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 30

Hanazono Karin - Kamichama Karin. Empty
MensagemAssunto: Hanazono Karin - Kamichama Karin.   Hanazono Karin - Kamichama Karin. Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 7:13 pm

Caso não terminou o anime, não leia os spoilers, onegai. x)

Hanazono Karin - Kamichama Karin. 3-1

Nome: Hanazono Karin.
Spoiler:

Idade:13/14.
Aniversário: 3 de julho (Câncer).
Grupo sanguíneo: O.
Paixão: Kirika-senpaaai.
Spoiler:
Fala Henshi: 'I am a God!'
História: Hanazono Karin, uma estudante normal que tirava notas baixas, vivia com seu gato, pois seus pais morreram quando criança, e a deu o um anel como lembrança, até que um dia ele morre, e Karin fica sózinha, algo que daqual ela não gosta. O anel que ela tinha ganhado dos pais era um anel especial. No mesmo dia ela conhece Kizune e HimekaLogo depois que descobte que o anel especial, Karin mora com eles, Kizune explica para Karin qual é o objetivo e o que o anel fazia, o anel se transformava em deus, mas para transformar era preciso proteger alguém, Kizune protegia Himeka, então Karin também a protege. Há vilões que tentam roubar o anel, como o homem de oculos, para ficar mais forte. Eles sempre brigam contra ele.
Spoiler:
Personalidade: Karin é gentil, atrapalhada é amigavel e sempre tenta ajudar. As vezes é um pouco violenta com o Kizune e o Michiru.
xxx
x_x'' Eu tenho que rever o anime não me lembro de algumas coisas.
A Hanazono Karin é a segunda personagem que mais amo nos animes, junto com a Tsukishima Kirari e Makihatayama Hana. A Hanazono Karin é e sempre será a minha favorita de Kamichama Karin. Hanazono Karin FOREVER and EVER. *-* <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://airtvportugalebrasil.forumeiros.com
 
Hanazono Karin - Kamichama Karin.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Air TV Portugal e Brasil :: Off-Topic :: Outros animes e mangás-
Ir para: