Air TV Portugal e Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Air TV Portugal e Brasil

Fórum sobre o anime e/ou mangá de Air, para todo Portugal e Brasil.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quem gosta de escrever - Ler e também queria que tivesse o AIR 2, VENHAM AKI

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Misuzu-Kamio

Misuzu-Kamio


Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 28
Localização : BR - CE - Fortaleza

Quem gosta de escrever - Ler e também queria que tivesse o AIR 2, VENHAM AKI Empty
MensagemAssunto: Quem gosta de escrever - Ler e também queria que tivesse o AIR 2, VENHAM AKI   Quem gosta de escrever - Ler e também queria que tivesse o AIR 2, VENHAM AKI Icon_minitimeTer Out 14, 2008 2:21 am

Estive pensando esse dias...
Que tal o AIR ter uma continuação? Afinal, algo iria acontecer com essas duas crianças, e pelo que eu saiba seria a última saga. Acho que eles iriam conseguir, já que Yukito falhou em sua missão.
Podiamos criar uma fanfic do Air, talvez pudesse até se tornar um Doujinshi. Quem sabe... vou fazer o curso de desenho e poderei faze-lo. Mas para isso preciso escreve-lo primeiro, mas estou sem muita ideia. Quem puder me ajudar, mande sua ideia aqui ou me ajude a faze-lo me add no msn -> catippg@hotmail.com

Minha ideia:
O menino daquela praia iria se mudar, mas prometia voltar para se encontrar com sua amiga novamente.
Então anos se passaram, eles estavam com 15 anos. E Haruko[mãe da Misuzu] é a professora dessa menina. Haruko decidiu trabalhar com crianças, já que agora sabia ser mãe e gostaria muito de trabalhar com elas, junto nessa sala esteriam, essa menina, uma amiga dela e Michiru que voltará e então esse menino volta a sua cidade e estuda na mesma escola que elas, mas depois que ele volta, as três meninas começam a agir estranhamente, ai tem um misteria pra saber de qual das três é a menina alada.

Axo que iria fikar rox. Mas digam ai a opnião de vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Misuzu-Chan

Misuzu-Chan


Mensagens : 46
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 28

Quem gosta de escrever - Ler e também queria que tivesse o AIR 2, VENHAM AKI Empty
MensagemAssunto: Re: Quem gosta de escrever - Ler e também queria que tivesse o AIR 2, VENHAM AKI   Quem gosta de escrever - Ler e também queria que tivesse o AIR 2, VENHAM AKI Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 8:15 pm

(comecar irritar)
Isto é a OUTROS ASSUNTOS nao inscrisoes!!! alem disso ja um topico assim(acho)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem gosta de escrever - Ler e também queria que tivesse o AIR 2, VENHAM AKI
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Air TV Portugal e Brasil :: Off-Topic :: Outros assuntos-
Ir para: